Show de Palhaços no Complexo do Alemão
- Tiago Carva
- 5 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
No último dia 2 (sábado), os palhaços Borradinho, Churumello, Couve-Flor, Dona Inês e Tatuí, a convite do mestre e Palhaço Café Pequeno, do Grupo Off Sina, subiram o Complexo do Alemão levando muita alegria e diversão para a comunidade.
O Complexo do Alemão é composto por um conjunto de 15 comunidades próximas. E foi através do teleférico do Alemão, que é o primeiro transporte em massa, feito por cabos do Brasil, que os palhaços chegaram até o topo do morro, saltando na última estação (Palmeiras). O show aconteceu ali mesmo, no andar de baixo, em frente à Biblioteca Parque do Alemão.
A brincadeira começou às 16h e contou com números em conjunto e individuais de cada palhaço, com muita música, habilidades circenses e participação do público.
Foram recebidos calorosamente por todos e é por isso que ser palhaço, num mundo como o de hoje, continua sendo maravilhoso!
Confira no vídeo um pouco desse momento incrível! VIVA OS PALHAÇOS!
Comentários